
A Abrascort acaba de implantar o sistema de gestão S/4 da SAP. Foto: Divulgação.
A Abrascort, importador e distribuidor autorizado de correntes de transmissão, engrenagens, rolamentos e outros produtos industriais, acaba de implantar o sistema de gestão S/4 da SAP.
O projeto teve consultoria da Pelissari, parceira da multinacional alemã sediada em Curitiba, onde também está a Abrascort. O sistema roda na nuvem da Corpflex.
“A implementação do S/4 Hana faz parte de uma estratégia arrojada de modernização e traz a empresa para um outro patamar. Reduzimos os nossos custos operacionais e aumentamos a nossa agilidade no atendimento”, afirmou Jayro Caner, executivo de tecnologia da Abrascort.
O projeto, iniciado em novembro de 2016, possui abrangência sobre todas empresas do grupo.
A solução em nuvem, em conjunto com a sustentação Basis, atende às necessidades da Abrascort em quatro diferentes negócios em sete estados.
Este é o terceiro projeto da Pelissari com o S/4, a nova versão do ERP da SAP, feita para rodar no banco de dados em memória Hana.
A primeira foi feita no ano ado, na Brudden, responsável pelo desenvolvimento e fabricação dos equipamentos de ginástica Movement.
O projeto de implantação foi avaliado e rendeu à Pelissari um selo da SAP de experiência em projetos com S/4. Outro projeto está em curso atualmente na paulista Casa di Conti.
A Pelissari tem sede em Curitiba e mais de 450 funcionários. A lista de clientes inclui nomes como Randon, Tigre, Marcopolo, Renault e Embraco.
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing está sediada na cidade de Barueri. Os serviços da companhia são utilizados por cerca de 30 mil usuários.