Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s

O Grupo Logístico Andreani implementou o Infor SCE (Supply Chain Execution). Foto: Divulgação.
O Grupo Logístico Andreani implementou o Infor SCE (Supply Chain Execution), um software integral para gestão da cadeia de suprimentos.
O projeto tinha como objetivos a melhoria no desempenho da operação logística através de uma solução que acompanha o crescimento do negócio.
“Precisávamos contar com uma solução para gestão de armazéns que fosse moderna e flexível, e que nos permitisse operar com maior eficiência. Incorporamos a tecnologia de acordo com as novas tendências de infraestrutura, mobilidade e conectividade”, afirma Gustavo Echenique, Diretor de Tecnologia e Processos do Grupo Andreani.
O Infor Supply Chain Execution permite consultar as estatísticas da operação atual e acompanhar cada operação por meio de relatórios, consultas e gráficos.
Com relação à istração e gestão de cada operação, é possível indicar ao sistema se essa operação poderá ser rastreada e que tipo de picking será necessário, além de projetar os processos para cada atividade e adaptá-los para diferentes clientes.
Além destre sistema, o Andreani também conta com o Infor ERP LN e o Infor EAM para a gestão dos seus ativos físicos.
Fundado em 1945, o grupo é composto por quatro unidades de negócios na Argentina (logística, farmácia, correio e desenvolvimento imobiliário) e uma no Brasil (logística). O Andreani conta com 5,5 mil colaboradores.
A carteira comercial supera os mil clientes, entre eles Roemmers, Laboratórios Bagó, Banco Hipotecario, YPF, Gillette Argentina, Procter & Gamble, Massalin Particulares, Bayer Argentina S.A., Johnson & Johnson Medical, Nobleza Piccardo, Telecom, Telefónica, Hewlett Packard, Banco Santander, Laboratórios Abbott e Arcor.
O grupo conta com um parque automotivo com 1,2 mil unidades de transporte, cujo faturamento projetado em 2015 foi de US$ 3 milhões.
A Infor tem 13 mil funcionários e clientes em mais de 200 países.