Com a eliminação de 950 vagas, a AOL começou a promover um corte de 20% dos seus funcionários, informa nessa quinta-feira, 10, o jornal The Wall Street Journal.
Equipes da Índia e dos Estados Unidos estão sendo afetadas, informam fontes não identificadas.
Cerca de 200 funcionários das áreas de mídia e tecnologia, nos EUA, serão dispensados já a partir desta quinta-feira, informou a fonte ao jornal.
Na Índia, a AOL vai cortar 750 empregos, envolvendo basicamente equipes de e de tecnologia, sendo que 300 pessoas receberam ofertas de recolocação de uma empresa terceirizada na região.
A redução de pessoal ocorre na mesma semana em que a AOL formalizou a aquisição do site de notícias Huffington Post por US$ 315 milhões. De acordo com a fonte do jornal, nenhum dos 250 funcionários do Huffington será demitido.
AOL corta 20% do quadro nos EUA e Índia 1s63z
Com a eliminação de 950 vagas, a AOL começou a promover um corte de 20% dos seus funcionários, informa nessa quinta-feira, 10, o jornal The Wall Street Journal. Equipes da Índia e dos Estados Unidos estão sendo afetadas, informam fontes não identificadas. Cerca de 200 funcionários das áreas de mídia e tecnologia, nos EUA, serão dispensados já a partir desta quinta-feira, informou a fonte ao jornal. 2v3o6s
10 de março de 2011 - 14:42