A multinacional indiana de treinamento em TI Aptech vai usar sua operação brasileira, sediada em Belo Horizonte, como base para seu plano de ter centros em 15 em países de língua portuguesa até 2014.
É a primeira vez que a empresa terá um centro franqueador internacional a partir de outro lugar que não seja a sua matriz. Hoje, a companhia tem mil centros de treinamento em 40 países. Cerca de 5 milhões de estudantes já receberam formação.
“O material do curso já foi todo traduzido para o português para a abertura do centro no Brasil, isso facilita a abertura de franquias em outros países que falam a língua”, destaca Ninad Karpe, presidente mundial da empresa.
No Brasil, a meta é ter 75 centros até 2014, cada uma com entre 100 e 150 alunos.
Aptech: Brasil comanda expansão 1i5r
A multinacional indiana de treinamento em TI Aptech vai usar sua operação brasileira, sediada em Belo Horizonte, como base para seu plano de ter centros em 15 em países de língua portuguesa até 2014. É a primeira vez que a empresa terá um centro franqueador internacional a partir de outro lugar que não seja a sua matriz. Hoje, a companhia tem mil centros de treinamento em 40 países. Cerca de 5 milhões de estudantes já receberam formação. 2n415w
21 de setembro de 2010 - 11:56