
Carlos Cêra, sócio e CEO do PJBank. Foto: Divulgação.
No dia 10 de agosto serão iniciadas as operações da PJBank, instituição financeira digital focada em pequenas e médias empresas.
O PJBank foi criado pelos fundadores da Superlógica, fornecedora de ERP que atende a mais de 4 mil pequenas e médias empresas, e tem entre seus sócios os controladores da Brasil Pré-Pagos, uma das maiores emissoras de cartões pré-pagos do mundo.
A fintech disponibilizará serviços financeiros digitais com a proposta de oferecer agilidade nos processos do dia a dia por meio da integração da conta digital ao software de gestão da Superlógica.
De acordo com Carlos Cêra, sócio e CEO do PJBank, ressalta que a conta digital terá na simplificação do processo de recebimento e na integração com os principais softwares de gestão disponíveis no mercado dois de seus diferenciais.
“Ter eficiência no recebimento é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. O PJBank permitirá que a pequena empresa emita boletos que serão cobrados apenas na liquidação ou ofereça a possibilidade de pagamento no cartão de crédito”, afirma.
A meta da empresa é atingir a marca de 15 mil clientes ativos no primeiro ano.
“Toda a movimentação realizada na conta digital será automaticamente registrada no software de gestão. Essa integração elimina a conciliação bancária, que normalmente é um processo complicado para qualquer empresa”, completa.
O PJBank oferecerá aos clientes uma conta digital, com a qual a empresa poderá receber de seus clientes por meio de boleto e cartão. O cliente poderá pagar contas e funcionários, realizar saques, transferência e também contará com um cartão de crédito para fazer compras.