.jpg?w=730)
A marca é especializada em crianças de zero a nove anos. Foto: divulgação.
A Bibi, marca de calçados especializada no segmento infantil de zero a nove anos, migrou o seu e-commerce da plataforma VTEX para a VTEX IO, uma tecnologia mais atualizada baseada em react.
Segundo a empresa, a mudança foi feita em dezembro e o grande diferencial desta versão é o o aos estoques, que estão integrados à plataforma de e-commerce.
“Assim, os projetos como Clique & Retire, em que o cliente compra on-line e retira na loja, ganham mais visibilidade e praticidade, reduzindo o prazo de entrega do produto. Após duas horas da confirmação da compra, é possível retirar o calçado na unidade escolhida”, explica Andrea Kohlrausch, presidente da Bibi.
Com isso, os pontos de venda am a operar como mini centros de distribuição.
Outra funcionalidade da nova versão é a possibilidade de inserir o CEP no site para visualizar as lojas mais próximas.
Fundada em 1949, a Bibi produz mais de 2 milhões de pares ao ano nas fábricas de Parobé, no Rio Grande do Sul, e de Cruz das Almas, na Bahia.
A marca está presente em mais de 70 países e, no Brasil, em mais de 3,5 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 140 lojas.
A VTEX é a maior empresa brasileira de plataforma de e-commerce, contando com mais de 2,5 mil clientes em 32 países. A lista inclui nomes como Boticário, Whirlpool, Electrolux, Sony, Walmart, L'Oréal, Coca-Cola, Nestlé, Motorola, Samsung e Black&Decker.