A Borland, empresa da Micro Focus, lança uma solução para migração de aplicações de mainframes IBM para ambientes Linux, Unix ou Windows Server, com custos reduzidos.
Segundo a empresa, as aplicações que rodam nos mainframes para ambientes Unix, Linux e Windows Server podem gerar uma economia de até 70% dos custos.
Chamada de Micro Focus Server Enterprise Edition para PL/1, a solução foi desenvolvida a partir das estimativas de que empresas com mainframes gastam mais de US$ 1 bilhão por ano em gastos operacionais.
“Como resultado, muitas corporações têm buscado alternativas mais baratas para rodar as aplicações que hoje estão nesses ambientes.”, afirma Marco Leone, country manager da Borland/Micro Focus.
O Micro Focus Server Enterprise Edition é a única plataforma completa para migração de aplicações escritas em linguagem PL/I do mercado. Ela oferece e a COBOL e a todos os demais subsistemas-chave de mainframes, essenciais à migração para Windows Server, Linux e UNIX.
Fundada há mais de 30 anos, na Inglaterra, a Micro Focus conta com mais de 18.000 clientes ao redor do mundo e 2 milhões de usuários licenciados, incluindo 91 organizações da Fortune Global 100.
Borland: migração para economia de 70% 1e5r2b
A Borland, empresa da Micro Focus, lança uma solução para migração de aplicações de mainframes IBM para ambientes Linux, Unix ou Windows Server, com custos reduzidos. Segundo a empresa, as aplicações que rodam nos mainframes para ambientes Unix, Linux e Windows Server podem gerar uma economia de até 70% dos custos. 5k3y6c
09 de dezembro de 2011 - 14:35