.png?w=730)
Francis Navarro (Foto: Divulgação)
A BRZ Empreendimentos, construtora com sede em Belo Horizonte que está entre as maiores do país, anunciou a nomeação de Francis Navarro para o cargo de Chief Technology Officer (CTO) da empresa.
Há quase quatro anos na empresa, anteriormente, o executivo atuava como superintendente de tecnologia, mudanças, projetos e inovação na BRZ.
Sua trajetória inclui agens por instituições de saúde como a rede de hospitais Mater Dei, como gerente de operações de sistemas, segurança e infraestrutura de T, e a Afya Educacional, voltada para educação médica, como Chief Information Officer (CIO).
Além disso, o executivo ou pela Rede Lius Agostinianos, focada em educação e evangelização pastoral, como head de tecnologia e desenvolvimento de produtos digitais.
Graduado em gestão de sistemas de informação pela Universidade Paulista (Unip), Navarro também é bacharel em istração pela Estácio, e possui especializações em gestão de tecnologia da informação e inteligência artificial por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Unicamp, respectivamente.
Segundo a BRZ, para a empresa, Navarro chega em um momento de reafirmação do foco no cliente e de aceleração dos processos.
Com Navarro, a BRZ pretende ampliar sua atenção à inovação e à eficiência no setor de construção civil, garantindo que a tecnologia siga como um pilar central para o crescimento e a competitividade da empresa.
Nesse sentido, o executivo irá impulsionar ainda mais a digitalização da companhia e responder às demandas de tecnologia do mercado de construção.
“Esta posição é um novo capítulo para minha carreira, marcado por oportunidades para maximizar o uso das tecnologias emergentes, garantindo a adoção eficaz e alinhada com a estrutura financeira da BRZ. Minha expertise no mercado imobiliário é vital para diferenciar e potencializar os resultados da empresa”, afirma Navarro.
Criada em 2010, em Belo Horizonte, a BRZ ocupa o 11° lugar entre as maiores construtoras do Brasil. A companhia atua no desenvolvimento, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em mais de 27 cidades.
Ao todo são mais de 1,5 milhões de m² construídos, mais de 25 mil unidades entregues e mais de 32 mil unidades lançadas.