
Gabriel Coelho, novo CFO da Caju. Foto: Divulgação/Breno da Matta
A Caju, startup paulistana de tecnologia e soluções de RH, contratou Gabriel Coelho como seu novo Chief Financial Officer (CFO).
Coelho vem do Cartão Elo, onde foi CFO por seis anos, sendo responsável pelas funções de finanças, estratégia, pricing e analytics.
O executivo também tem duas agens pela McKinsey & Company. Na primeira, trabalhou como analista de negócios por dois anos e na segunda, como gerente sênior de engajamento por cinco anos.
Outras experiências de Coelho incluem a TMG Capital, como sócio, e a CVF Investimentos, como consultor.
Na Caju, o novo CFO terá a missão de auxiliar no crescimento da empresa e tomar decisões estratégicas e financeiras.
"Chego na Caju com o desafio de trazer mais robustez para a operação financeira Além disso, quero colaborar com a minha experiência de captação, de estratégias e de negócios, acompanhando a agenda de crescimento e evolução que a Caju está construindo”, destaca Coelho.
Lançada em 2020 e com sede na capital paulista, a Caju já atende 21 mil empresas dos mais diversos portes e lista mais de 250 funcionários no LinkedIn.
Um de seus produtos é um cartão multibenefícios corporativo que oferece serviços de alimentação, mobilidade, cultura, saúde e educação.
Além disso, a Caju possui um sistema de premiação para colaboradores em épocas especiais, incluindo aniversários, final de ano e conquistas pessoais e profissionais, além de recursos para viagens corporativas.
Com o conhecido ator Lázaro Ramos como garoto propaganda, a plataforma possui mais de 400 mil usuários em todo o Brasil e atende empresas como Grupo Boticário, Votorantim, Dengo, Dafiti, Loft, Rappi e Olist.