Canadense Aastra busca canais no Brasil l185p

A canadense Aastra, especializada em comunicações unificadas, acaba de lançar seu Programa de Canal no Brasil. Hoje, a empresa conta com cinco integradores/distribuidores no país - Binário, Damovo, Wecom, Fortt e Rijan -, que, ao todo, reúnem uma rede de 50 revendas. Agora, conforme Luis Henrique Fagundes, diretor-geral da Aastra no Brasil, a meta é diversificar a carteira de parceiros comerciais, aumentando a capilaridade em todas as regiões do país. x6l12

09 de agosto de 2011 - 10:31
Canadense Aastra busca canais no Brasil

A canadense Aastra, especializada em comunicações unificadas, acaba de lançar seu Programa de Canal no Brasil.

Hoje, a empresa conta com cinco integradores/distribuidores no país - Binário, Damovo, Wecom, Fortt e Rijan -, que, ao todo, reúnem uma rede de 50 revendas.

Agora, conforme Luis Henrique Fagundes, diretor-geral da Aastra no Brasil, a meta é diversificar a carteira de parceiros comerciais, aumentando a capilaridade em todas as regiões do país.

O programa da companhia canadense classifica os canais em Authorized, Advanced e , de acordo com os resultados de vendas, marketing, comprometimento em certificação/treinamento e infraestrutura.

A partir disso, o programa prevê benefícios como atendimento por meio de contato pessoal, até 100% de contribuição em atividades de co-marketing, e no planejamento de co-marketing e integral e às vendas, na categoria .

Já para os Advanced, há atendimento de um gerente de canal, com até 50% de contribuição para atividades de co-marketing e apoio em planos de negócios.

Na categoria Authorized há também e para vendas e marketing, com permissão de o à área restrita do site da Aastra batizada de “Knowledge Base”, que reúne fóruns e videoteca, entre outros.

Os canais vão atuar com todo o portfólio de soluções de comunicações unificadas, colaboração, mobilidade e VoIP da Aastra.

Conforme Fagundes, a empresa canadense busca canais com experiência em sistemas de comunicação corporativa e “comprometidos com qualidade de serviço e com relações de longo prazo”.

Os interessados podem buscar mais informações pelo site abaixo.

Leia mais 6z23s

CCDE quer 70 novos canais em 2011 r2j4r

Há 5169 dias

Delsoft: 20 novos canais para crescer 100% 682v5p

Há 5171 dias

Espanhola Afina quer novos canais no RS 4b4y1

Há 5238 dias

Benner: 06 novos canais no Sul e Sudeste 2k246u

Totvs ERP para PMEs com novos canais no PR 3h3k22

WK: mais canais no Sul, Centro, N e NE 5o5ba

Vtex: canais para reinar no e-commerce da AL 3e5qo

Brasileiros buscam canais nos EUA e Canadá 4q3q6f

Esys Colibri: site para ter 50% mais canais 2e2hq

ERP: Intelecta busca canais no Sul 3zl37