
Foto: Pexels.
Se nos últimos tempos a tecnologia já se mostrava cada vez mais necessária na área da saúde, com o cenário atual de pandemia a transformação digital dos hospitais tornou-se ainda mais relevante, com a necessidade de maior eficiência operacional e a demanda por serviços diferenciados pelos pacientes. E tudo isso exige uma robusta infraestrutura de TI.
Para debater o tema 2021: novos desafios da saúde em 2021 e como a infraestrutura de TI pode ajudar, a CommScope realiza no dia 15/09, às 18h, um evento online gratuito que reunirá nomes como Klaiton Simão (diretor de TI do Hospital Infantil Sabará), Marcelo Oliveira e Ricardo Wassermann, especialistas das áreas de networking e infraestrutura de TI da CommScope.
Além de assistir, os participantes poderão enviar perguntas sobre o tema. Para fazer a inscrição, basta ar este link.
“A qualidade da infraestrutura de rede de uma instituição de saúde influencia diretamente na prestação de um atendimento e na eficiência do ambiente operacional do segmento hospitalar”, destaca Elayne Martins, diretora de vendas corporativas da CommScope.
“No cenário atual, as relações entre médico, hospital, pesquisador e paciente tornaram-se mais dependentes de uma melhor conectividade e da coleta e uso mais inteligente de dados”, completa.
A CommScope oferece um amplo portfólio para a área da saúde e uma infraestrutura convergente que reúne as tecnologias de redes com e sem fio, ando necessidades de elevada largura de banda e alta velocidade.
Essas tecnologias permitem o compartilhamento rápido de informações entre departamentos das instituições e garantem disponibilidade e confiabilidade das redes de dados, além de conferir agilidade aos agentes de saúde.
A CommScope (NASDAQ: COMM) está redefinindo os limites da tecnologia para criar as mais avançadas redes wireless e cabeadas do mundo. Nossa equipe global, que combina colaboradores, inovadores e técnicos, capacita os clientes a antecipar o que está por vir e a ultraar os limites do possível. Descubra mais em pt.commscope.com