SEGURANÇA

Os serviços de monitoramento, atendimento e e são feitos em regime de 24/7.  2q4712

06 de julho de 2018 - 08:15
Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex. Foto: Divulgação.

Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex. Foto: Divulgação.

O Grupo Verzani & Sandrini contratou a CorpFlex para gerenciar e dar e ao firewall da companhia, fornecido pela Fortinet.

Por meio do gerenciamento feito pela CorpFlex, o Grupo Verzani & Sandrini reduziu o tempo para reação e solução de problemas. 

Agora, a reação leva até 15 minutos e a solução ocorre em até 4 horas. Anteriormente o retorno e a solução podiam chegar a 4 e 24 horas, respectivamente. 

“Anteriormente nós utilizávamos uma solução de gerenciamento de firewall própria e o e era feito fora do Grupo. Porém, notamos que esse modelo não supria nossas necessidades e após uma pesquisa de mercado aprofundada optamos pelos serviços da CorpFlex graças à estrutura que a empresa nos oferece”, explica Fernando Brito Nascimento, coordenador de TI do Grupo Verzani & Sandrini.

Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Verzani & Sandrini atua nos segmentos de facilities e de segurança patrimonial. A companhia opera em quase todo o Brasil e conta com mais de 35 mil colaboradores.

Hoje, a marca é composta pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech, Veman e VSI, além de contar com uma divisão dedicada exclusivamente à prestação de serviços para a área de saúde.

“Quando a Verzani nos procurou havia a necessidade de um parceiro de serviços que entregasse a solução de firewall, também precisavam de agilidade para sanar problemas, algo que devia ser priorizado. Para isso nós oferecemos serviços com operação completa e com implementação ágil para suprir as necessidades com rapidez”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

A CorpFlex apoia no atendimento de todo o território brasileiro em que o Grupo Verzani & Sandrini atua. Além disso, os serviços de monitoramento, atendimento e e são feitos em regime de 24/7. 

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.

Há cerca de um ano, a empresa anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte. 

O plano da empresa é acelerar o crescimento nos próximos cinco anos com as soluções de private cloud, o seguro e e gerenciado, continuando a apostar nos segmentos onde já atua.

Leia mais 6z23s

VAREJO

Daiso migra para cloud com CorpFlex 401d72

Há 2568 dias
CORPFLEX

Sorridents migra TI para nuvem gerenciada 3oqs

Há 2628 dias
SEGURANÇA

Alliar adota firewall como serviço da CorpFlex j3d2d

Há 2649 dias
EXPANSÃO

CorpFlex abre frente de telecom 5u3u2i

SEGURANÇA

Mexichem adota firewall com CorpFlex 5d5155

MIGRAÇÃO

Carvalho Hosken: SAP na nuvem da CorpFlex 1q3na