.png?w=730)
Fábio Carneiro, chairman da Delaware Brasil (Foto: LinkedIn)
A Delaware Brasil, operação brasileira da consultoria SAP belga, faturou R$ 90 milhões em 2023, crescimento de 25% em comparação ao ano anterior.
Entre os destaques do ano ado, está a oferta do SAP S/4 Hana Public Cloud, uma versão do ERP da multinacional focada em implementação rápida e sem customização.
Só essa solução já atraiu três novos clientes para a Delaware, número que deve dobrar ainda no início de 2024. No total, 15 empresas de médio e grande porte foram conquistadas.
“Tudo isso só tem se tornado possível graças à proximidade com a SAP e o mercado, onde buscamos entender as necessidades para oferecer soluções que resultem em uma entrega com baixo risco e alto valor agregado ao cliente”, pontua Fábio Carneiro, chairman da Delaware Brasil.
A empresa destaca que também tem apostado na entrega de tecnologias sob demanda por meio do delaware Solution Center, que desenvolve ofertas customizadas e adaptáveis ao sistema SAP.
Além disso, a companhia aumentou sua equipe em cerca de 30%, atingindo um total de 300 profissionais no período.
Em 2024, a consultoria pretende continuar investindo nas estratégias que estão gerando bons resultados, além de expandir sua presença na SAP Business Technology Platform (BTP), buscando crescer dentro da própria carteira e atraindo novos clientes.
A meta é atingir a marca de R$ 110 milhões no faturamento neste ano, com um destaque para as empresas que devem adotar a versão pública do S/4 Hana Cloud.
Criada em 2003 na Bélgica a partir de uma unidade da Andersen/Deloitte, a Delaware conta com presença em mais de 19 países e mais de 4,6 mil profissionais.
Só no Brasil, já soma uma trajetória de oito anos, totalizando 80 clientes de segmentos diversos. Em seu portfólio, constam nomes como Brasilagro, Qualicorp, Ativy, Atento Brasil, Mineração Taboca e Ourofino.