EaD: avanço na formação de colaboradores? 5cq4k

O movimento migratório das universidades dos grandes centros urbanos para o interior do país é um dos temas tratados no artigo que Cláudio de Musacchio, diretor-geral do Portal EaD Brasl, publica no Baguete nesta terça-feira, 20. O texto destaca as formas pelas quais a educação à distância e as tendências migratórias trazem novos paradigmas às corporações. 363ts

20 de abril de 2010 - 14:57

O movimento migratório das universidades dos grandes centros urbanos para o interior do país é um dos temas tratados no artigo que Cláudio de Musacchio, diretor-geral do Portal EaD Brasl, publica no Baguete nesta terça-feira, 20.

O texto destaca as formas pelas quais a educação à distância e as tendências migratórias trazem novos paradigmas às corporações.

“Estamos levando as universidades para o interior dos estados brasileiros e com esta iniciativa o boom comercial, industrial e educacional ditados pelas capitais começa a ter um novo traçado. A educação à distância enquanto ferramenta de formação de colaboradores, já começa sua história atingindo todos os cantos deste enorme país com culturas tão adversas, pessoas com históricos educacionais tão diferentes”, analisa Musacchio.

O artigo está disponível na íntegra no link relacionado abaixo.

Leia mais 6z23s