Um levantamento do Grupo Dell’Oro aponta que a Extreme Networks experimentou um crescimento de 94% nas portas fixas de 10 GbE no primeiro trimestre de 2010, ultraando o crescimento dos concorrentes no número de portas entregues no segmento de redes de alta performance.
“Como nossas soluções atendem às novas demandas de virtualização e às crescentes exigências dos data centers e operadoras metro-carrier, é natural que haja este crescimento”, afirma o Antônio Candal, vice presidente da Extreme Networks para a América do Sul.
Na avaliação da Extreme Networks, a conectividade a 10 GbE está se tornando a escolha preferencial para além do núcleo da rede e atingindo as bordas e as camadas de agregação, como resposta à ascensão dos servidores de alta performance e aplicações exigentes de banda larga.
Extreme: 94% mais portas fixas de 10 GbE 5l6a2s
Um levantamento do Grupo Dell’Oro aponta que a Extreme Networks experimentou um crescimento de 94% nas portas fixas de 10 GbE no primeiro trimestre de 2010, ultraando o crescimento dos concorrentes no número de portas entregues no segmento de redes de alta performance. k5k27
10 de junho de 2010 - 13:33