A Gaullar, empresa espanhola especializada em fusões e aquisições no setor de transporte e logística, acaba de abrir uma operação no Brasil, na cidade de São Paulo.     Comandada pelo brasileiro  nacionalizado espanhol Roberto Lacerda Oliva, a empresa deve focar todo o mercado americano. No país, a meta são quatro negócios até o final do ano e pelo menos um na Colômbia ou Peru. 1i4i2d

27 de setembro de 2010 - 14:38

A Gaullar, empresa espanhola especializada em fusões e aquisições no setor de transporte e logística, acaba de abrir uma operação no Brasil, na cidade de São Paulo.    

Comandada pelo brasileiro  nacionalizado espanhol Roberto Lacerda Oliva, a empresa deve focar todo o mercado americano. No país, a meta são quatro negócios até o final do ano e pelo menos um na Colômbia ou Peru.

De acordo com nota da Gaullar, a empresa já intermedia a compra por parte de investidores europeus de algumas “grandes companhias de transportes e logística do Brasil”. A consultoria diz ter realizado 60 operações de fusão e aquisição nos últimos anos.

“Com o fenômeno da globalização da economia mundial  e a necessidade de redução dos tempos para concretizar  o intercâmbio de fluxos da riqueza, é imprescindível que as grandes corporações dos setores do Transporte e da Logística queiram ter presença no Brasil”, avalia Oliva.
 

Leia mais 6z23s

CT-e: gaúchos saem na frente 1v10a

Há 5902 dias

TNT compra Mercúrio w37y

Plimor: R$ 1,2 mi em automatização de terminais 5g57h

Mais de 40% das transportadoras vão de Totvs 631d2b

Atlas investirá mais R$ 800 mil no Sul 5r6f5