.jpg?w=730)
Alexandre Thomaz, novo VP do Gartner no Brasil. Foto: divulgação.
O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, anunciou a chegada de Alexandre Thomaz como o novo vice-presidente da companhia no Brasil.
Thomaz vem da Globant, onde era country manager desde 2020. Em seus mais de 30 anos de experiência, também foi diretor em empresas como Crossover for Work, Marlo, IBM e HP.
O executivo é formado em istração e ciências da computação pela PUC-Rio, além de ser mestre em istração e transformação digital pelo Ibmec.
No Gartner, o novo VP chega com o objetivo de expandir o programa de aconselhamento para empresas da região sudeste de setores como financeiro, varejo, saúde e indústria.
“Alexandre Thomaz acelerará a entrega de nossos serviços de aconselhamento no segmento privado brasileiro. Com sua experiência em grandes operações, ele terá a missão de construir programas orientados a resultados práticos”, explica Renato Macedo, vice-presidente regional do Gartner.
Presente em mais de 120 países, o Gartner fornece insights e conhecimentos orientados a resultados para mais de 7 mil executivos C-Level.