Hendges deixa a Kley Hertz 35124z

Heitor Hendges já não ocupa a gerência de TI e Logística da Kley Hertz. O executivo deixou a empresa há duas semanas.

Não há um substituto definido ainda, segundo informações obtidas pelo Baguete Diário junto ao departamento de RH da fabricante de medicamentos após receber informações de fontes sobre a saída do profissional. 6oi2l

10 de dezembro de 2007 - 14:25
Hendges deixa a Kley Hertz
Heitor Hendges já não ocupa a gerência de TI e Logística da Kley Hertz. O executivo deixou a empresa há duas semanas.

Não há um substituto definido ainda, segundo informações obtidas pelo Baguete Diário junto ao departamento de RH da fabricante de medicamentos após receber informações de fontes sobre a saída do profissional.

“Considero minha missão cumprida na Hertz. Todos os projetos de TI que haviam sido propostos foram implementados no prazo e dentro do orçamento”, comenta Hendges. “Agora o desafio é fazer mais e melhor em outra empresa”, completa o profissional que já negocia sua futura casa.

Histórico
Hendges teve uma atuação de destaque durante seu período na Hertz, tendo sido o primeiro CIO gaúcho listado na última edição do ranking IT Leaders 2007, onde ocupou a 20ª posição.

Também neste ano, o profissional foi case mundial da SAP, por uma implantação de ERP baseada na premissa de customização zero.