HipXik: e-commerce de grife no BR 5s4h1p

O HipXik, site de compras coletivas mexicano, lança uma versão do portal destinado ao público brasileiro. Segundo o Valor Econômico, o site focado em moda, órios e produtos eletrônicos tem como objetivo atender as classes A e B e movimentar R$ 50 milhões até o fim do ano. Na plataforma serão anunciadas cerca de dez ofertas por semana, de 300 marcas brasileiras e internacionais como Armani, Diesel, Adriana Degreas e Mormaii. 4044l

25 de fevereiro de 2011 - 14:13

O HipXik, site de compras coletivas mexicano, lança uma versão do portal destinado ao público brasileiro.

Segundo o Valor Econômico, o site focado em moda, órios e produtos eletrônicos tem como objetivo atender as classes A e B e movimentar R$ 50 milhões até o fim do ano.

Na plataforma serão anunciadas cerca de dez ofertas por semana, de 300 marcas brasileiras e internacionais como Armani, Diesel, Adriana Degreas e Mormaii.

"Trabalhamos só com ofertas e isso atrai os clientes de primeira viagem. Os preços baixos ajudam a educar o consumidor na compra online. Hoje, ainda são poucos os brasileiros que compraram roupas via internet. Estão mais habituados a consumir livros ou eletrônicos pelo e-commerce", diz David Bernardo, CEO do HipXik.

Bernardo comenta ainda que a sede brasileira da companhia oferecerá serviço de gestão de e-commerce às marcas de vestuário.
 
O HipXik iniciou operação no Brasil em agosto do ano ado, divulgado apenas para a base de clientes do programa de fidelidade da Gol.
Desses, 250 mil se cadastraram no site.

Agora, com uma página aberta para todo o público, a meta é alcançar dois milhões de cadastros até o fim do ano.

De acordo com o Valor, no México, o site já vendeu produtos para cerca de 500 mil clientes, o que aumentou em 600% o faturamento entre 2009 e 2010.

Leia mais 6z23s

Fitta e Marsam lançam e-commerce de ouro 2x1u18

Há 5272 dias

Mercosul qualifica e-commerce em outubro 2f736h

Ponto Frio: e-commerce no celular 5a4f7