IA

Intel abre código do NGraph o5e5b

O NGraph Compiler é compatível com três dispositivos computacionais de aprendizagem profunda e seis frameworks de aprendizagem profunda de terceiros. 1t52n

27 de abril de 2018 - 11:20
A Intel abriu o código do compilador nGraph. Foto: Divulgação.

A Intel abriu o código do compilador nGraph. Foto: Divulgação.

A Intel abriu o código do compilador nGraph para modelos de rede neural profunda (DNN) de framework neutro a cientistas de dados que trabalham com TensorFlow em processadores Intel Xeon Scalable. 

De acordo com a empresa, com a pré-otimização, é possível melhorar o desempenho dos projetos em até 10 vezes em comparação com integrações TensorFlow anteriores.

“Encontrar a tecnologia adequada para soluções de Inteligência Artificial pode ser assustador, e queremos tornar isso o mais fácil possível. Com o nGraph Compiler, cientistas de dados podem criar modelos de aprendizagem profunda sem ter de pensar em como ajustá-los para diferentes frameworks. Sua natureza de código aberto permite ter o às ferramentas que eles precisam de forma rápida e simples”, afirma Arjun Bansal, VP de software para IA da Intel.

Como o mais recente integrante do portfólio de soluções de IA da Intel, o nGraph Compiler é compatível com vários frameworks de aprendizagem profunda e otimiza modelos para várias soluções de hardware.

Atualmente, o nGraph Compiler é compatível com três dispositivos computacionais de aprendizagem profunda e seis frameworks de aprendizagem profunda de terceiros: TensorFlow, MXNet, neon, PyTorch, CNTK e Caffe2. 

Nos próximos meses, mais dispositivos e frameworks serão adicionados à lista.

Leia mais 6z23s

TENDÊNCIAS

Ciclo de evolução tecnológica acelerou 22u4h

Há 2591 dias
TENDÊNCIA

Indústria 4.0 promete avanços em 2018 1196k

Há 2599 dias
CONTRATAÇÃO

Apple tira líder de IA do Google 6t73a

Há 2606 dias
2020

Apple vai trocar Intel por chips próprios 5n144l

PESQUISA

Brasil é 18º em ranking de nuvem 3w643l

TENDÊNCIA

Totvs entra em Internet das Coisas 543k17