
Rafael Krug. Foto: Divulgação.
Rafael Krug, diretor da Zero Defect, acaba de ser reeleito para a presidência do Seprorgs, sindicato gaúcho de empresas de TI.
O empresário lidera a nova gestão da entidade para o biênio 2022-2023. Para a vice-presidência, também foi reeleito Luís Henrique Petkovicz, diretor da LHP.
Ao todo, 22 nomes compõem a nova gestão, entre presidência, diretores, conselheiros e delegados.
"Nosso primeiro mandato foi exercido em meio a tempos extremamente desafiadores, com todo o desenrolar da pandemia da Covid-19. Precisamos repensar, transformar ações, eventos, atuações, e fizemos isso em linha com nossos associados e todo o mercado que representamos, trazendo uma nova cultura ao Seprorgs”, afirma Krug.
Durante a primeira gestão de Krug, o Seprorgs tomou algumas decisões importantes, como transferir a sua sede para o Instituto Caldeira, hub de inovação criado em Porto Alegre por grandes empresas do Rio Grande do Sul.
Além da presença na capital, o sindicato mantém ainda diretores regionais: Esdras Moreira (Serra), Gilnei Engelmann (Santa Maria), Jean Benatti (Santa Rosa), Paulo Cesar Alves (Uruguaiana) e Sérgio Santi (Pelotas).
“Buscamos nos manter próximos de nossos associados, nossos representados, do mercado de TI como um todo. Para isso, temos nossa atuação na sede, em Porto Alegre, nas diretorias regionais, que estão ainda mais expandidas, nos eventos presenciais e online”, resume Petkovicz.
Confira os novos integrantes da diretoria do Seprorgs:
Presidente: Rafael Krug
Vice-Presidente: Luis Henrique Petkovicz
Diretores: Ederson Bastos, Edgar Serrano, Everson Nunes, Gabriel Engel, Gustavo Erler, Henrique Schneider, José Carlos Zanetti, Marcus Sperb, Michael Tatsch, Rafael Sebben, Roberto Mazzilli e Vinycio Lunelli.
Diretores Convidados: Carlos Borges, Jaime Hamester e Marice Fronchetti.