.png?w=730)
Fayerton Santos (Foto: Divulgação)
A Lanlink, empresa cearense especializada em soluções de software e infraestrutura de parceiros como Microsoft e IBM, contratou Fayerton Santos, profissional com mais de 25 anos de carreira, como seu novo gerente comercial para o Brasil, com foco em clientes do setor privado.
O executivo chega da FonNet Networks, onde atuava como gerente de integração de negócios para as regiões Norte e Nordeste desde maio deste ano.
Previamente, foi diretor comercial da Smart, parceira da Vivo na qual trabalhou ao longo de pouco mais de nove anos, atuando como CEO e responsável pela diretoria de marketing, vendas e vendas internas.
Formado em istração de empresas e especializado em economia e gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Santos também ou pela Oi como diretor de vendas por cerca de três anos.
Na Lanlink, o executivo tem como missão compreender como a integradora pode ampliar sua contribuição junto ao mercado por meio de planejamento e estratégia.
“Estou honrado e motivado em construir nessa nova jornada na Lanlink. Vamos impulsionar nossa equipe em direção a novos patamares de sucesso, evoluindo com as oportunidades a partir da constante evolução do setor e fortalecendo nosso relacionamento com clientes e parceiros. Com inovação, estratégia e foco no cliente, acredito que podemos atingir níveis ainda mais elevados de excelência e crescimento”, afirma Santos.
Fundada em 1988 e com sede em Fortaleza, a Lanlink é uma provedora de soluções em tecnologia da informação. A companhia conta com mais de mil colaboradores.
Hoje, a empresa atua em todo território nacional com centenas de organizações públicas e privadas no desenvolvimento de estruturas de TI, dados e inteligência artificial, produtividade, automação e e individualizado.
Entre seus principais parceiros, estão marcas como Oracle, Citrix, VMWare, Symantec, Intel, Veeam, Huawei, Red Hat e Take Blip.
No portfólio de clientes na companhia, estão nomes como Amaggi, Banco do Nordeste do Brasil, Unimed, Grupo Elizabeth, Aeris, Banese e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.