Mamped: novo CEO para crescer no Brasil 636n1f

A Mamped, especializada em soluções de mobile marketing e distribuidora da Whoop no Brasil, contratou um novo CEO para comandar seu plano de expansão no Brasil, que compreende a formação de uma rede de canais em todo o país. 2z282d

26 de abril de 2011 - 15:45
Luis Guilherme Bracourt

Luis Guilherme Bracourt

A Mamped, especializada em soluções de mobile marketing e distribuidora da Whoop no Brasil, contratou um novo CEO para comandar seu plano de expansão no Brasil, que compreende a formação de uma rede de canais em todo o país.

O contratado é Luis Guilherme Bracourt, que iniciou a carreira na KPMG, como auditor e, em 1995, ingressou no Grupo Totvs, onde acabou sendo um dos responsáveis, em 2004, pela expansão do grupo na América Latina e pela implantação da unidade da companhia na Cidade do México.

Em 2010, assumiu como diretor de operações da Mastersaf, onde permaneceu até assumir a nova posição na Mamped.
 
Formado em istração de Empresas e com MBA em Gestão Financeira pela FGV, Bracourt é especialista em gestão e expansão de negócios na área de tecnologia.

Segundo ele, na nova função seu principal desafio será criar a cultura, no Brasil, para uso das soluções da Whoop, que define como já “amplamente difundidas” no exterior.

 “Estamos chegando em um mercado onde não há uma referência forte de ferramenta para mobile marketing. Teremos o desafio de mostrar que, com as novas tecnologias, desenvolver ações de comunicação via telefone celular ficou muito mais simples e viável financeiramente para as empresas”, afirma o novo CEO.
 
A Mamped é integrante da holding C2Part, grupo de investimentos e participações em empresas na área de TI.

A solução da Whoop, distribuída pela companhia com exclusividade no país, é baseada em nuvem e voltada a corporações, empresas de mídia, entidades educacionais e governamentais, entre outras.

A ferramenta permite desenvolver, integrar, lançar e gerenciar aplicativos móveis para smartphones e tablets multiplataforma, atendendo a sistemas como iOS, Android, BlackBerry, Symbian e Windows Mobile.

Leia mais 6z23s

Gartner: apps móveis triplicarão em 2011 5h6v1p

Há 5236 dias

Infosys lança plataforma de aplicativos móveis z6n6r

Dedalus: Google Apps para AlphaGraphics 1m49q

RIM dribla falta de apps com Android e Java y2i6

Hypervisual: apps móveis para crescer 60% 5s3n1n

Anhanguera adota Google Apps for Business 5a25y

Cinq: 1 mil apps para iPhone em 6 meses 2f4546

FingerTips+Mosaico = gadgets e apps unidos 465z4z