Mandic fecha com Unotel e mira pequenos 4icp

O provedor de e-mails Mandic acaba de fechar um contrato de prestação de serviços com a Unotel, associação de empresários do setor de telecomunicações e Internet. “A companhia, que trabalha com provedores de Internet de todo o país, procurava soluções para monitorar e istrar suas mensagens”, conta Aleksandar Mandic, proprietário da fornecedora, que neste contrato atuou com a solução MandicMail. 6pk72

11 de agosto de 2010 - 13:40

O provedor de e-mails Mandic acaba de fechar um contrato de prestação de serviços com a Unotel, associação de empresários do setor de telecomunicações e Internet.

“A companhia, que trabalha com provedores de Internet de todo o país, procurava soluções para monitorar e istrar suas mensagens”, conta Aleksandar Mandic, proprietário da fornecedora, que neste contrato atuou com a solução MandicMail.

Conforme João José Ranzani, presidente da Unotel, a associação já adotou a ferramenta para uso interno. “Oportunamente, ofereceremos a solução para todos os provedores”, destaca ele.

O Mandic:Mail oferece segurança contra spams e vírus, monitoramento de mensagens em tempo real, recuperação de e-mails perdidos e mensagens que se auto-destroem, entre outros recursos.

Para o diretor Comercial da Mandic, Lucio Boracchini, o contrato com a Unotel é uma oportunidade para estender a solução a pequenos provedores.  

“Acreditamos que outros contratos possam surgir oriundos dessa parceria”, ressalta o executivo.

Sediada em Lagoa Santa, Minas Gerais, a Unotel começou em 2006 com a associação de alguns empresários ligados a companhias regionais de telecomunicação (provedores de Internet e serviços de valor adicionado). Hoje, a atuação se expandiu a quase todo o território nacional, utilizando mais de 30 mil quilômetros em fibra ótica e atingindo mais de 300 clientes, em mais de 1 mil cidades, com 1 milhão de usuários corporativos  e residenciais

Leia mais 6z23s

Mandic oficializa candidatura 6e633b

Há 5440 dias

Livro relata trajetórias de Mandic e Cosentino 384b5o

Mandic aposta no Sul para crescer 50% d1k1