Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s
.jpg?w=730)
Iedo Joner, sócio da MKT. Foto: Ana Knevitz/Universidade Feevale.
A MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, está em busca de early adopters dispostos a aderirem aos novos recursos do sistema Rede TemWifi.
De acordo com Iedo Joner, sócio da empresa, o novo sistema de autenticação, adequado ao Marco Civil da Internet, exige uma grande capacidade de processamento e é preciso levar o equipamento ao seu limite.
“Por isso, procuramos empresas que coloquem o nosso serviço em situações desafiadoras, um local com 100 ou mais usuários e com banda larga de, no mínimo 20 mbits, além de ser do Rio Grande do Sul e atuar durante o dia”, explica.
Ainda conforme Joner, a Rede TemWiFi possibilita uma interação mais pessoal da empresa com os usuários, cuja base de dados fica à disposição dos clientes para suas ações de marketing.
“Com a Rede TemWiFi, podemos pedir todo tipo de informação incluindo o F, indo além das informações das redes sociais”, afirma.
Os early adopters do novo sistema terão benefícios como um período de três meses sem custo pelo serviço (se o local for de Novo Hamburgo).
“Eles também receberão as últimas novidades do nosso software, recursos que ainda não foram liberados para venda”, garante Joner.
A MKT Tecnologia do Brasil produz, de forma inovadora no país – possuindo, inclusive, registro de patente no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) -, o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet.
Desenvolvido com o objetivo de se tornar uma alternativa aos meios tradicionais de marketing, o TemWiFi é um equipamento padrão de o WiFi com o software servidor de internet desenvolvido pela MKT Tecnologia do Brasil.
O software reconhece o tipo de equipamento que está ando (computador, celular ou tablet) e entrega o conteúdo no formato certo. A MKT oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para o no local de instalação, via WiFi.
A novidade de 2018 do serviço é a Rede TemWiFi, com a qual os usuários preenchem um cadastro à medida que vão se conectando aos diversos equipamentos. Esse cadastro é vinculado ao seu aparelho (Mac Adress) e o usuário a a ser identificado automaticamente.