Motorola: apps em HTML5 para MS e Android 1l585u

A Motorola Solutions lança uma ferramenta para desenvolvimento de aplicações web em computadores móveis com plataformas Windows Embedded Handheld (Windows Mobile), Windows Embedded Compact (Win-CE) e Android ET1. 4j2f4f

Batizada de Motorola RhoElements, a solução é resultado da aquisição da Rhomobile, concluída pela Motorola em junho deste ano.

11 de outubro de 2011 - 09:09

A Motorola Solutions lança uma ferramenta para desenvolvimento de aplicações web em computadores móveis com plataformas Windows Embedded Handheld (Windows Mobile), Windows Embedded Compact (Win-CE) e Android ET1.

Batizada de Motorola RhoElements, a solução é resultado da aquisição da Rhomobile, concluída pela Motorola em junho deste ano.

Conforme divulgado pela fabricante, a plataforma permite não só o desenvolvimento de aplicativos para computação móvel nos sistemas já mencionados, como também oferece e expansível para “sistemas operacionais que ainda serão lançados”.

“O RhoElements oferece estrutura HTML5/JavaScript/CSS, o que permite que os clientes transitem de soluções terminais concorrentes ou aplicações legadas de navegadores para aplicações web mais poderosas e intuitivas”, explica Suhas Uliyar, arquiteto chefe de Soluções de Computação Móvel da Motorola Solutions.    

A solução conta, ainda, com funcionalidades que am HTML5, como caching e web storage, permitindo aos desenvolvedores otimizar a utilização da rede, com operação contínua mesmo quando os usuários perderem a conexão temporariamente.

A primeira versão do RhoElements, que tem e para o Motorola enterprise tablet (ET1), com Android, e dispositivos móveis da fabricante equipados com Windows Mobile 6.5.3 e 6.5.2 e Windows CE 5,6 e 7, já está disponível para .  

 

Leia mais 6z23s

Motorola Solutions estuda expandir no BR 1aov

Há 5028 dias

Google compra Motorola por US$ 12,5 bi 4k6u24

Há 5030 dias

Scopus: solução gerencia serviços WLAN 3y6q33

Motorola Brasil: gerência focada na Copa 674e3j

Motorola lucra US$ 170 mi no trimestre m5r1b

Motorola e Huawei desistem de processos 1q5t1f