Procurando criar expectativa para o anúncio de seu tablet na CES 2011, a Motorola lançou um vídeo contanto a história dos tablets em geral – desde as tábuas dos 10 mandamentos até o Galaxy TAB, da Samsung.
No vídeo, os hieroglifos egípcios são descritos como tendo “boa resolução, mas mobilidade prejudicada pelo peso”.
Os 10 mandamentos são “duráveis, mas muito pouco flexíveis (sem possibilidade de edição)".
Chegando nos lançamentos mais contemporâneos, a Motorola retrata o iPad como um iPhone gigante e o Galaxy TAB como um tablet equipado com Android para celulares.
Apesar das descrições nada lisonjeiras aos concorrentes, a Motorola não deu detalhes do seu table, que deve ser apresentado na CES 2011, que se realiza de 6 a 9 de janeiro, em Las Vegas.
O que se especula é que será o primeiro tablet com o Android 2.4, também conhecido como honeycomb (favo de mel) – para confirmar a probabilidade, uma abelha voa ao redor do logo da Motorola no final do vídeo.
Segundo o site Mobile Computing News, o talbet deverá ter tela de sete a 10 polegadas, acelerômetro e GPS.
A Motorola tem um histórico de sucesso com aparelhos Android. O smartphone Droid, por exemplo, foi eleito o gadget do ano pela revista Time em 2009. O aparelho é vendido no Brasil como Milestone.
Confira o vídeo da Motorola abaixo.
Motorola na cadeia evolutiva dos tablets 1c5d53
Procurando criar expectativa para o anúncio de seu tablet na CES 2011, a Motorola lançou um vídeo contanto a história dos tablets em geral – desde as tábuas dos 10 mandamentos até o Galaxy TAB, da Samsung. No vídeo, os hieroglifos egípcios são descritos como tendo “boa resolução, mas mobilidade prejudicada pelo peso”. Os 10 mandamentos são “duráveis, mas muito pouco flexíveis (sem possibilidade de edição)". 3g5t6c
21 de dezembro de 2010 - 14:54