A Nokia vai apresentar na semana que vem, durante seu encontro anual com a indústria, novos modelos de smartphones. Os aparelhos são a aposta da empresa para assegurar o interesse dos investidores, revertendo o quadro de quead nos lucros e preços de ações que tem sido visto nos últimos anos, informa a Reuters.
Um dos novos modelos é o E7, com tela sensível ao toque e teclado. Outro, o N8, é o primeiro celular a usar o novo software Symbian 3. O aparelho conta, ainda, com câmera de 12 megapixels.
A Nokia tem cerca de 40% do mercado de smartphones, com seu programa Symbian, mas em aparelhos perdeu a liderança, no segmento dos mais caros, para os de fabricantes como Apple e RIM, que ganham na facilidade de uso dos equipamentos.
Nokia: novos smartphones para se recuperar 565125
A Nokia vai apresentar na semana que vem, durante seu encontro anual com a indústria, novos modelos de smartphones. Os aparelhos são a aposta da empresa para assegurar o interesse dos investidores, revertendo o quadro de quead nos lucros e preços de ações que tem sido visto nos últimos anos, informa a Reuters. Um dos novos modelos é o E7, com tela sensível ao toque e teclado. Outro, o N8, é o primeiro celular a usar o novo software Symbian 3. O aparelho conta, ainda, com câmera de 12 megapixels. 392ql
06 de setembro de 2010 - 11:55