.jpg?w=730)
João Paulo Nieto. Foto: divulgação.
A Nommad, consultoria paulistana de serviços em Tecnologia da Informação, anunciou a entrada de João Paulo Nieto como sócio da empresa.
O executivo adquiriu 50% da companhia, por um valor não revelado, e a a comandar o negócio ao lado do sócio Wagner Hiendlmayer, fundador e diretor executivo da Nommad.
Nieto vem da Cus, onde era diretor executivo desde agosto de 2021. Antes, ocupou a mesma posição na Digisystem, além de ter ado pelas empresas Amancay IT, Premier IT Global Services e Gol.
O novo sócio da Nommad é formado em processos gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui MBA em gestão da tecnologia da informação pela FIAP.
“Nieto chega na hora certa em que estamos com uma grande projeção de crescimento de mercado e de novos produtos e serviços. Tenho certeza de que teremos muito sucesso nessa jornada”, destaca Hiendlmayer.
O profissional chega com objetivo de ampliar o portfólio, criar outras verticais, posicionar a empresa no mercado brasileiro e expandir os negócios.
“Estou muito feliz com esse novo desafio, com certeza ao lado do Wagner iremos crescer no mercado com entregas diferenciadas, customizadas e flexíveis. Nosso foco principal será atender a real necessidade dos nossos clientes, com parcerias estratégicas e tecnologias disruptivas”, adianta Nieto.
No mercado há sete anos, a Nommad é uma parceira da IBM que atua com soluções de segurança da informação, cloud, RPA, automação, NOC, SOC e Service Desk.
Com 30 especialistas, tem mais de 30 clientes em seu portfólio. Entre eles, estão Bayer, Rede Ímpar, Grupo Big/Carrefour, Seconci, Energy Review, Unimed Jundiaí e Unimed Rio Verde.