
Ana Carla Martins, COO da Meta. Foto: Zé Paulo Cardeal.
A Meta vai fazer uma substituição no cargo de diretor de operações, ou COO, na sigla em inglês: sai James Rocha, entra Ana Carla Martins, ex-diretora de serviços da IBM.
Martins fez carreira na IBM, onde entrou em 1999 como gerente de projetos no Rio de Janeiro, ando nos seguintes por uam série de posições na área de vendas no Brasil e América Latina.
Na Meta, a executiva vai liderar a área de serviços, e responderá pelos pilares de Digital Business, Digital Application Services & SAP e Digital Operations.
Martins também a a integrar o Comitê Executivo da Meta, ao lado de Telmo Costa (CEO), Claudio Carrara (VP de Gestão de Pessoas), Rodrigo Souza (CFO), Roberto Certo (Business Director/ Diretor de Alianças e Negócios), Marcos Machado (International Business Director), Tássia Skolaude (CMO) e Marilu Dias (Head of HR/ Gerente de Desenvolvimento Humano).
“É uma satisfação me juntar a Meta e a este time. Uma empresa que vem crescendo de forma consistente, entregando valor aos nossos clientes e colaboradores”, conta a nova COO da Meta.
A troca acontece no dia 4 de junho. Martins substitui James Rocha, contratado em 2018 vindo da Herval, um dos maiores grupos empresariais do Rio Grande do Sul, onde era CIO e esteve à frente de um grande projeto de implementação de SAP.
No final de 2017, a Meta estabeleceu o objetivo de duplicar de tamanho nos três anos seguintes, um plano no qual investiu R$ 24 milhões em treinamento, novas operações e a criação de ofertas especiais.
No portfólio da Meta estão projetos de transformação digital, consultoria estratégica, células de desenvolvimento de software, sustentação de aplicações, BPO, bem como licenciamento e implantação de SAP.