.jpg?w=730)
Lucas Reis Oliveira.
A Track, uma startup especializada em pesquisas de experiência de consumo por canais digitais, acaba de contratar Lucas Reis Oliveira, ex-gerente senior de revenue da gigante educacional Pearson, para ser o seu Chief Revenue Officer.
Antes, Oliveira foi head de Inside Sales da Kenoby, uma startup em alta no segmento de recrutamento e seleção. Ele também trabalhou na área de vendas da Rock Content, uma plataforma mineira de marketing de conteúdo.
O novo CRO, tido como uma referência na área de vendas de software como serviço, chega na Track com a missão de triplicar o faturamento em três anos.
O software da startup é usado hoje por 15 mil profissionais de de empresas como Natura, Avon, Brastemp, GOL, Allianz, PagSeguro, Banco Inter, Totvs, Locaweb e Quinto Andar.
No último trimestre, a solução impactou 25 milhões de consumidores únicos para 500 marcas em 20 países.
A Track está sediada em Belo Horizonte, com um escritório em São Paulo e um parceiro comercial em Santiago no Chile. Ao todo, são 85 funcionários
“Atualmente temos presença na América Latina de forma orgânica, em breve de forma inorgânica, com a aquisição de players menores. Queremos movimentar o mercado de customer experience com agressividade”, aponta o CEO, Tomás Duarte.
De acordo com Duarte, a meta é chegar a um valuation de R$ 300 milhões até 2025, triplicando o seu valor de mercado atual
Duarte já fundou alguns negócios antes da Track, incluindo o Grupo Brasil, uma agência especializada em anúncios no Google e Facebook, e a Gaaps, uma parceria da solução de comunicação Google Workspace.