NOMES

Panazzolo, ex-Meta, está na Microcity 714617

Executiva é reforço para a empresa de outsourcing no Rio Grande do Sul. 4u54

23 de junho de 2020 - 09:46
Marta Panazzolo.

Marta Panazzolo.

Marta Panazzolo, uma executiva experiente na área de vendas de tecnologia, acaba de assumir a regional Rio Grande do Sul da Microcity, uma das maiores companhias do país na área de outsourcing de equipamentos de TI.

Panazzolo vem da Meta, onde era gerente executiva sênior. Antes, ou por outras companhias como Sonda, Dell, Capgemini, SAP e Stefanini, sempre baseada em Porto Alegre. 

Em toda a região Sul, a Microcity tem 60 clientes, incluindo nomes como Caixa Seguradora, Midea Carrier, Pague Menos e Sicredi.

“Estamos muito bem alinhados com as demandas locais, e agora contamos com um forte reforço de profissionais altamente capacitados, para impulsionar as vendas. Esperamos obter um crescimento significativo com essa iniciativa”, explica Tiago Miranda, diretor comercial e marketing Microcity.

De acordo com Miranda, a meta é que em cinco anos a região Sul represente 15% do faturamento total. Faz um tempo que a Microcity não abre números. Em 2015, o faturamento girava em torno de R$ 100 milhões.

A empresa tem hoje 200 mil dispositivos gerenciados em todo o país. 

O momento é bom para empresas como a Microcity: muitas empresas fecharam contratos recentemente, visando equipar seus times com computadores para trabalhar em casa. Esse tipo de vendas aumentou cinco vezes desde o começo da pandemia do coronavírus.

“Estamos ajudando essas companhias a desenharem estratégias para continuarem operando, respeitando as orientações de distanciamento social para proteger seus colaboradores, ao mesmo tempo em que fornecemos segurança digital”, afirma Panazzolo.

Leia mais 6z23s

LATAM

Pegasystems contrata ex-VP da Salesforce 115pq

Há 1797 dias
OPORTUNIDADE

Oi agora tem locação de PCs 73q12

Há 1836 dias
SAÚDE

Unimed Grande Florianópolis aposta em open innovation 4la2v

Há 1801 dias
HIPER

TJ-CE adota vSan da VMware 3f1722

HOME OFFICE

Voxline: trabalho remoto com Citrix 6z3oh

FOI

Oi vende cinco data centers por R$ 425 milhões 631d5v

SEGURANÇA

Unisinos previne ataques com Check Point 576i2x

VIRADA

Ministério da Economia prepara compra de nuvem 11193b

NUVEM

Credz migra para AWS com Tivit 2v1l5h