Quarentões tem rede social 3k1u3y

Segundo dados do IBGE, o Brasil possui hoje mais de 62 milhões de solteiros. Muitos deles têm mais de quarenta anos e não encontram espaço em redes sociais para conhecer e se relacionar com pessoas na mesma situação. 714l4f

Pensando nisso, as irmãs catarinenses Denise e Ingrid Becker decidiram criar o Broto Bacana, um site de relacionamento específico para esse público.

28 de setembro de 2010 - 17:21

Segundo dados do IBGE, o Brasil possui hoje mais de 62 milhões de solteiros. Muitos deles têm mais de quarenta anos e não encontram espaço em redes sociais para conhecer e se relacionar com pessoas na mesma situação.

Pensando nisso, as irmãs catarinenses Denise e Ingrid Becker decidiram criar o Broto Bacana, um site de relacionamento específico para esse público.

Totalmente gratuito e direcionado a pessoas nessa faixa etária, o Broto Bacana oferece, além dos serviços característicos de sites de relacionamento, dicas de saúde e bem estar e agenda cultural, com divulgação de eventos destinados a este público.

Denise Becker, uma das fundadoras e também usuária do site, afirma que a maior preocupação foi em criar um ambiente virtual simples e de fácil o, diferente de outras redes sociais, geralmente criadas e frequentadas por internautas mais jovens.
 
Criado em novembro do ano ado, a rede já conta com 1.800 pessoas cadastradas.

Leia mais 6z23s

Rede social: cartão de visita para emprego em TI 312p19

Profissionais de TI vulneráveis em redes sociais 6n5u

AIDS: campanha quer 1 mi no Twitter 5l157

Prudence promove ação no Twitter 233z1p

Da cama à rede... social! 6bk5w