.jpg?w=730)
Foto: divulgação
A Rabbot, plataforma de automação e orquestração do ecossistema de frotas, recebeu um aporte de R$ 23 milhões em rodada de série A liderada pelo fundo Bradesco Private Equity & Venture Capital.
A TegUP Ventures e empreendedores Endeavor também participaram da rodada.
Fundada em 2019, a startup atua por meio de uma ferramenta de software como serviço (SaaS) que faz a coleta de dados, organização e automação de processos de frotas de carros e caminhões.
A empresa já atende clientes como Porto Seguro, Tegma, Grupo Petrópolis e Creditas, totalizando mais de 15 mil usuários e mais de 2,8 milhões de veículos gerenciados
Para Rafael Padilha, diretor do Private Equity & Venture Capital do Bradesco, a Rabbot se destaca por oferecer uma solução integrada, automatizada e personalizada para empresas em um setor ainda muito dominado por processos analógicos.
"A inovação do Open Logistics é observada no momento em que a startup a a ir além da gestão de frotas, englobando a gestão de ativos e a conexão do ecossistema”, avalia Padilha.
Com o aporte, a startup quer investir em tecnologia e expandir suas operações na América Latina, além de dobrar seu atual quadro de 40 colaboradores para 100 funcionários.