Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s
A paulista Resource acaba de se tornar a primeira parceira brasileira da norte-americana Kony Solutions, provedora de soluções para ambientes de aplicações móveis, B2C, B2E e multicanais.
Pelo acordo a Resource pode oferecer templates desenvolvidos pela Kony para diversos mercados, além de desenvolver e implantar novas aplicações móveis sob medida, com base nas soluções da parceira, para clientes locais.
A oferta se baseia na plataforma KonyOne Studio, que roda em qualquer dispositivo móvel, compatível com todos os sistemas operacionais do mercado, garante José Zuhlke Gonzalez,diretor executivo de operações e serviços da Resource.
De acordo com o executivo, a plataforma permite à Resource desenvolver softwares demandados por cada cliente e coloá-los no ar em questão de semanas, tudo vendido no modelo SaaS.
“Com a Kony fica muito fácil manter as aplicações compatíveis com as melhorias e novos lançamentos de dispositivos móveis, pois as atualizações são constantes e automáticas”, afirma Gonzalez.
A parceria será anunciada oficialmente na quarta-feira, 26, em um evento que começa às 8h no Centro de Convenções do Galleria Plaza, em Campinas.
Interessados em participar podem confirmar presença pelo e-mail [email protected].
A Resource IT Solutions tem, além da sede paulista, filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Aracajú e Itajaí.
A estrutura também conta com subsidiárias em Buenos Aires, Miami e Santiago.
A companhia emprega cerca de 2,5 mil colaboradores e mais de 300 clientes.
O portfólio soma soluções de desenvolvimento e sustentação de sistemas, infraestrutura, BI, banco de dados, monitoramento e performance de aplicações, meios de pagamento, service desk e center, além do foco em SAP – multi da qual detém titulação RunSAPImplementation.
A lista de certificações da integradora se completa com CMMI 3 em Fábrica de Código e Fábrica de Projeto.
A Resource não divulga o valor de faturamento, mas afirma que dobrou a cifra no último biênio, tendo sido nomeada pela IDC a empresa brasileira que mais cresceu nos últimos três anos.