
Fábio Sayeg.
Fábio Sayeg, um dos fundadores da Zoly, acaba de ser contratado como VP de sales e marketing da Cadastra, uma empresa gaúcha especializada em marketing digital.
Sayeg está no mercado digital desde 2006. A Zoly é o resultado de uma série de fusões no mercado de marketing de performance.
Já como uma empresa focada em análise de dados, ela foi comprada em 2020 pela Mutant, uma das maiores empresas de soluções de atendimento ao cliente do país.
A Cadastra vem despontando, tendo entrado recentemente em um ranking do Financial Times sobre as empresas que mais crescem nas Américas.
Em 2021, a companhia faturou US$ 10,6 milhões em 2021, um crescimento médio de 33% por ano de 2018. Sediada em Porto Alegre, a Cadastra tem 700 profissionais, espalhados ainda por São Paulo e Londres.
O faturamento de 2022, que a Cadastra não abre, provavelmente foi bem maior, depois da compra de três empresas no período de quatro meses (M3 Commerce, Digital Ethos e Qexpert, essa última uma empresa focada em dados, como a Zoly).
“Trazer profissionais experientes em nosso mercado de martech é um grande desafio, por isso estamos muito felizes com a chegada do Fábio”, afirma Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.
(Um aparte: anilo Fernandes, CEO da Zoly, também já se recolocou. Ele é Chief Growth Officer (CGO) da Loja Integrada, marca focada em sites de e-commerce para pequenas e médias empresas da VTEX).
Sayeg chega com metas ousadas: “Além de valores semelhantes, temos um sonho grande em comum: consolidar um grupo brasileiro multinacional”, aponta o novo VP.
O executivo terá missões importantes: contribuir com a integração das áreas estratégicas da Cadastra (incluindo as empresas adquiridas) em uma oferta de soluções unificadas e auxiliar no posicionamento de marca e relacionamento com diversos stakeholders, atraindo novos negócios, principalmente enterprise.