
A SML Brasil realizou uma fusão com a Cryo Technologies. Foto: geralt/Pixabay.
A SML Brasil - provedora de soluções integradas de gestão de processos, documentos e câmbio, anuncia fusão com a Cryo Technologies, desenvolvedora e fornecedora de software e serviços para processos de negócio (BPMS).
Com soluções complementares, as companhias am a operar juntas no mercado sob o nome SML Brasil S.A., tornando-se uma companhia de Sociedade Anônima de capital fechado.
Antes da fusão, as companhias já atuavam juntas com parcerias há sete anos.
Com a fusão, a SML Brasil S.A. a a oferecer uma plataforma de gestão e automação de processos e documentos (BPM/ECM) ao integrar as soluções SML e-content, da SML Brasil, e Orquestra, da Cryo, além de ampliar a oferta de soluções de negócios baseadas em BPM, ECM, digital, mobile, cloud computing, consultoria, entre outros.
“A consolidação dos produtos de ambas as companhias em uma plataforma integrada será o nosso diferencial de mercado para apoiar as empresas a executar seus processos de negócios com maior efetividade e assertividade, refletindo maior competitividade, redução de custos e ampliação dos negócios”, explica José Roberto Lazari, CEO da SML Brasil S.A.
Com a nova estrutura, José Roberto Lazari, David de Freitas e Helder Marques, oriundos da SML, assumem os cargos de CEO, diretor de TI e gerente de desenvolvimento e projetos, respectivamente. Já Rafael Bortolini, Carlos Steffen e Leonardo Luzzato, da Cryo, atuarão como diretor de produtos e marketing, gerente de controladoria e gerente de desenvolvimento de produtos BPM.
As equipes das duas empresas permanecem as mesmas, porém atuando de forma integrada.
“Juntas, as equipes somam 65 funcionários, distribuídos entre a matriz em São Paulo e uma filial em Porto Alegre”, comenta Lazari.
Com a fusão, o CEO da SML Brasil prevê um aumento de 150% no faturamento para os próximos cinco anos, sem abrir valores.
“Vamos continuar mirando os segmentos financeiro, seguradoras, BPO’s, previdência, governo, indústria, logística & transporte, desenvolvendo soluções verticais adaptadas às necessidades de nossos clientes”, projeta Lazari.
A fusão dos 20 anos de mercado da SML Brasil e os 14 anos da Cryo Technologies resulta em mais de seis milhões de operações de câmbio, a mais de 25 milhões de instâncias de processos e 100 milhões de documentos, e mais de 500 mil usuários ativos.