(1).jpg?w=730)
Arley Brogiato, diretor executivo da SonicWall para a América Latina. Foto: divulgação.
A SonicWall, empresa americana de segurança da informação, anunciou a promoção de Arley Brogiato para o cargo de diretor executivo da companhia para América Latina e Caribe.
Desde 2016, Brogiato atuava como general manager da empresa no Brasil. Agora, a a dirigir as operações da empresa nos 20 países da região.
O executivo também atuou na empresa entre 2007 e 2012 como engenheiro de sistemas. Na ocasião, Brogiato saiu da SonicWall para ser gerente na Dell, onde ficou por quatro anos, até voltar para a companhia atual.
Com 30 anos de experiência em ICT Security, o profissional ainda ou por empresas como M13 International, Satipel e Engecom.
Assumindo a nova posição em plena crise global, o executivo vê o momento como uma oportunidade, uma vez que as empresas colocaram milhões de profissionais trabalhando em modelo de home office.
“Embora ainda existam empresas que resolvem a questão de infraestrutura física e lógica do home office e deixam de lado os cuidados com a segurança, aumenta a cada dia o número de empresas usuárias que sabem que um ambiente não existe sem o outro”, aponta Arley Brogiato, diretor executivo da SonicWall para a América Latina.
Segundo a empresa, o cenário já fez com que as vendas crescessem de forma significativa desde meados de março.
Fundada em 1991, a SonicWall tem mais de 350 mil dispositivos de segurança implementados em milhares de empresas da América Latina. No mundo, são mais de 1 milhão de redes protegidas em mais de 215 países e territórios.
Atuando em todas as verticais da economia, a companhia tem forte presença nos mercados de varejo, educação, saúde e finanças.