Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s

A Souza Cruz contratou a Codi.mobi para dar e e desenvolver a tecnologia Sharepoint. Foto: Divulgação.
A Codi.mobi fechou contrato com a Souza Cruz para dar e e desenvolver a tecnologia Sharepoint, plataforma de aplicação web que vai oferecer colaboração para compartilhamento de documentos na empresa.
O modelo ideal de tecnologia Sharepoint foi desenhado pela Codi.mobi com base em uma análise realizada no ambiente da Souza Cruz, que resultou no apontamento de melhorias.
As principais áreas que se beneficiaram com o projeto foram product center, data center, IT services e IT planning, que vão contar com e e desenvolvimento de novas funcionalidades.
Após a apresentação do projeto realizado pela Codi.mobi, a Souza Cruz contou com o apoio da Agrega, empresa especializada em inteligência em compras.
De acordo com o diretor de tecnologia, Éderson Frozi, a meta da Codi.mobi é oferecer atendimento técnico de qualidade, com e para problemas de utilização em até uma hora e entrega da solução em menos de quatro horas.
“Nossa equipe é formada por analistas de e e especialistas na tecnologia Sharepoint, preparados para atender às demandas de e e desenvolvimento de funcionalidades personalizadas, de acordo com cada área da Souza Cruz”, analisa Frozi.
Recentemente, a Codi.mobi fundiu-se à Nap IT Network Solutions, especializada em redes corporativas e integração de soluções em TI, a fim de somar suas experiências em desenvolvimento de soluções aos serviços de gerenciamento de redes.
Esse novo contrato com a Souza Cruz reforça esse objetivo, visto que a Codi.mobi irá atuar no desenvolvimento de novas tecnologias enquanto a Nap IT estará focada em levar melhorias para a infraestrutura de rede da Souza Cruz.
Em maio, a Nap IT integrou nos sistemas do call center da Souza Cruz o Gateway GSM, uma solução para plataforma IP que converte as ligações fixo-móvel em ligações móvel-móvel, identificando a operadora de destino para utilização da menor tarifa.
Líder do mercado brasileiro de produção de cigarros, a Souza Cruz tem seis das dez marcas mais vendidas no país.
A empresa finalizou 2014 com 78,4% de participação no mercado e um lucro líquido de R$ 1,714 bilhão, valor 1,2% maior que o alcançado no ano anterior.