OFERTA

Target leva soluções para nuvem da AWS 3s4r3j

O investimento envolve a inclusão do roteirizador de entregas ROTA-PLAN e o gerenciador de arquivos XML DF-e na estrutura em nuvem. 4o70t

21 de julho de 2015 - 11:50
Rafael Rojas. Foto: divulgação.

Rafael Rojas. Foto: divulgação.

A Target Sistemas, empresa nacional especializada em softwares para o setor de distribuição, firmou uma parceria com a Amazon para hospedar suas soluções de mobilidade na nuvem da AWS.

Pelo acordo, a Target disponibilizará na nuvem suas soluções de destinadas às equipes de vendas - Automação de Vendas e Catálogo Eletrônico - com o intuito de ter mais disponibilidade, agilidade e segurança na troca de informações, sem que o cliente tenha que investir em infraestrutura específica.

O investimento envolve a inclusão de duas soluções Target na estrutura em nuvem: o roteirizador de entregas ROTA-PLAN e o gerenciador de arquivos XML DF-e.

“Com este o junto à Amazon, injetamos mais uma forte dose de segurança e disponibilidade ao processo. A nossa meta é continuar investindo em inteligência, praticidade e velocidade nas soluções de mobilidade”, afirma o diretor da Target, Rafael Rojas.

De acordo com a Target, a parceria acarretará para a companhia um aumento de cerca de 70% no investimento mensal no serviço de data center, mas sem ree aos clientes.

“Mesmo com o alto investimento, tomamos esta iniciativa pela grande importância de oferecer uma perfeita comunicação e integração entre a equipe de vendas e retaguarda do distribuidor. Por isso, migramos para uma empresa com grande experiência em transações críticas”, conta Rojas.

Fundada em 1995, a Target tem sede em São Paulo, além de filiais no Recife, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, contando com 12 mil usuários e 236 clientes em todas as regiões do país.

A Target Sistemas atingiu crescimento de 18% em seu faturamento no ano de 2014. O valor superou R$ 11,8 milhões. A companhia também aumento em 13% seu número de clientes.

Para este ano, a expectativa da empresa é superar os resultados de 2014 e crescer 25% no faturamento, percentual que deve se refletir no número de clientes e no total de usuários. 

Leia mais 6z23s

E-COMMERCE

Startup quer crescer com emojis de pelúcia 32395a

Há 3595 dias
CONTROLE

Schneider Electric adquire a Aveva 4x1j6i

Há 3595 dias
PREÇO DE COMBUSTÍVEL

Carrefour adota Kalibrate em postos 5r1o17

Há 3595 dias
ERP

ContaAzul: grátis para escritórios de contabilidade vf2s

RESULTADOS

IBM: 13 trimestres em queda 2v6o10

LIQUP

Liquigás: app para pedido de botijões 2r2t35