
Rafael Rojas Filho, diretor da Target. Foto: Divulgação.
A Target Sistemas atingiu crescimento de 18% em seu faturamento no ano de 2014. O valor superou R$ 11,8 milhões. A companhia também aumento em 13% seu número de clientes.
Segundo a empresa, os resultados oram motivados pelo lançamento de novos produtos e versões atualizadas de soluções já consolidadas.
Entre os lançamentos estão o Rota-Plan, ferramenta para montagem de roteiros e percursos planejados de entregas. Outra novidade foi a ampliação do uso das ferramentas para automação de vendas.
Com a ampliação do mix de produtos oferecidos aos seus clientes a Target superou a marca de 12. mil usuários e chegou a 236 clientes em todas as regiões do país.
“Mais importante do que o crescimento numérico absoluto é que ele ocorre em um único segmento. Hoje são mais de 12 mil profissionais de distribuição trabalhando diariamente com as nossas soluções”, afirma Rafael Rojas Filho, diretor da Target.
Para este ano, a expectativa da empresa é superar os resultados de 2014 e crescer 25% no faturamento, percentual que deve se refletir no número de clientes e no total de usuários.
Segundo a empresa, stá prevista a abertura de uma nova filial em 2015, dessa vez na região centro-oeste.
“A escolha da região foi motivada pelo crescimento de nossa carteira de clientes na região, somado à forte demanda que ela apresenta”, explica.
Outra iniciativa da Target será reforçar a área de consultoria logística, especializada no desenvolvimento e implantação de centros de distribuição, que envolve desde o projeto até a adoção de melhores práticas.
A perspectiva é aumentar em 30% o número de projetos até o final de 2015.
Fundada em 1995, a Target tem sede em São Paulo, além de filiais no Recife, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.