CABEAMENTO ESTRUTURADO

Tdec é o parceiro mais verde da Commscope 3qz31

Projeto de cabeamento estruturado para a Odebrecht levou prêmio de sustentabilidade por não desperdício de materiais. 20665f

19 de março de 2013 - 14:34
José Valter Jr. Foto: divulgação.

José Valter Jr. Foto: divulgação.

A TDec Network Group, empresa de soluções de telecomunicações com sede em São Paulo e filial em Porto Alegre, teve um projeto de cabeamento estruturado seu para a Odebrecht eleito o mais verde de 2012 no Brasil pela Commscope.

A multinacional de cabeamento estruturado detém a marca Systimax, integrada pela TDec, parceiro Premier da Commscope, com que desenvolve projetos em quase todos os países da América Latina e Índia.

“Este prêmio coroa os esforços de trabalharmos cada vez mais focados em sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, bem como ajuda a entidades como SOS Mata Atlântica, diminuindo o impacto dos projetos de TI no meio ambiente”, comemora José Valter Jr, diretor da Tdec.

O objetivo do programa verde da Commscope é reduzir o a quantidade de material desperdiçado em obras e estimular a reciclagem dos produtos descartados.

Pela iniciativa, se o cliente devolve mais de 500 quilos de cabos, pode fazer uma doação para ONGs focadas no meio ambiente indicadas pela CommScope.

A multinacional e os seus parceiros também garantem o descarte e reciclagem adequado do material, evitando que ele termine em aterros sanitários, onde pode ser queimado por recicladores irregulares interessados no cobre.

A CommScope é certificada ISO 14001, o selo para operações ecologicamente corretas, além de cumprir as normas RoHS sobre restrição de substâncias tóxicas nos seus produtos.

Leia mais 6z23s

TDec vai vender Riverbed 1q6x6r

Há 4886 dias

TDec cresce 56% no 1S2011 5q5zy

Há 5040 dias

Sul e exportações: o fermento da TDec 3eh4j

TDec e Allier fortalecem Fluke no Sul e SP 5n1943

PRODUÇÃO SEM ERRO

Furukawa: 5X menos atraso com Accera 5q165g

CABEAMENTO ESTRUTURADO

Sonda IT lança unidade de cabling ti2o

CFTV e RS impulsionam Grupo Policom 50p4h

Furukawa: R$ 500 mi e produção no Brasil 29642p

Delta Cable: automação para SOS Cardio 4m2a5n