
Raimundo Flávio, fundador da TechZero. Foto: Divulgação.
A TechZero, empresa de Belém que atua como canal do programa programa Fly01 da Totvs, quer ingressar no mercado de saúde ainda em 2017.
Hoje, a empresa trabalha com o segmento de varejo e alimentação, atendendo especialmente a restaurantes. A companhia oferece o Bemacash, solução completa para automação que une equipamentos da Bematech com sistema da Totvs para micro e pequeno negócios.
Para o último trimestre do ano, o plano da TechZero é aumentar a equipe para atuar também com o Fly01 Saúde, software voltado para consultórios médicos.
Hoje a empresa conta com dois sócios e dois funcionários, que atuam com vendas e área técnica.
“Desde que iniciamos com o Bemacash em 2016, percebemos que é um sistema de grande potencial e custo ível, que oferece retorno muito bom para quem tem foco e bom atendimento. Por isso apostamos também no potencial do Fly01 Saúde”, relata Raimundo Flávio, fundador da TechZero.
Com a solução de automação comercial, a companhia atende hoje a cerca de 120 clientes. Destes, cerca de 80% estão em Belém.
“Além disso, atendemos a algumas empresas do interior do estado e temos clientes em cidades como Macapá, São Luís e Rio de Janeiro”, completa Flávio.
O executivo abriu a empresa em 2013, quando começou a atuar com equipamentos de automação comercial. A decisão de empreender aconteceu após deixar a operadora Oi depois de 17 anos de trabalho na companhia.
“Comecei a prestar consultoria na área de qualidade e gestão de processos. Neste trabalho, os clientes aram a pedir indicações de equipamentos e percebi que poderia me tornar também um fornecedor”, relata o fundador da TechZero.
A partir de parceiras como a companhia de Belém, a Totvs espera crescer no segmento de MPEs. A empresa espera triplicar o número de parceiros ativos trabalhando com o programa Fly01 até o final de 2017, chegando a um total de 1 mil revendas em todo o país.
Para saber mais sobre o programa de canais, e o site do Fly01.