Tamanho da fonte: -A+A 2vl4s

Foto: flickr.com/photos/mytudut
A Tivit reestrutura sua oferta de gerenciamento de documentos eletrônicos, a ferramenta EDI Tivit – hoje com mais de 3 mil clientes – com foco em novas aplicações.
Entre as novidades, está o desenvolvimento do novo Portal EDI, atualmente com com 30 mil usuários, para visualização, em real time, do status da transmissão dos arquivos pela internet.
A ferramenta contará também com uma nova interface para monitoramento de transações.
Dentro da nova oferta, a equipe de Service Desk enxerga online o tráfego do documento, permitindo identificar falhas e efetuar as correções necessárias.
Outra novidade é a versão client (Client 3.0) – aplicativo instalado na própria máquina do cliente, que proporciona o ao sistema – que traz uma série de melhorias em comparação as versões anteriores (client EDI 4000 e client Java).
Entre as novas funcionalidades também estão alterações centralizadas de configurações para envio, armazenamento, sincronização e monitoramento dos arquivos, implantação de interface gráfica, integração de plataformas e processo de atualização automática.
A TIVIT esta atualizando gradativamente para a nova versão os clientes que já utilizavam as soluções antecessoras, dando prioridade a clientes que utilizam a mais antiga versão (EDI *4000).
Outra melhoria será realizada no portal, pelo qual o cliente poderá visualizar o volume de dados trafegado, permitindo um melhor controle do orçamento destinado ao uso da solução.
“Esse monitoramento, em tempo real, é fundamental para as empresas, em especial aquelas com perfil atendido pela Tivit”, afirma Armando Lins Netto, vice-presidente de Terceirização de Tecnologia da Informação e Sistemas Aplicativos da Tivit.
Além do portal, a Tivit também disponibilizará uma interface de BI integrada à camada de transações.
Hoje, a Tivit tem mais de de 150 mil parceiros comerciais.
A empresa oferece serviços integrados de TI e BPO e atualmente, possui 19 unidades, localizadas nas principais regiões do Brasil, e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação.
Segundo a Tivit, 300 das 500 maiores empresas brasileiras usam seus serviços.