
Paulo Magalhães. Foto: divulgação
A Tlantic, multinacional sediada em Porto Alegre e especializada em TI para o varejo, lança a versão 3.1 do Tlantic Mobile Retail Suite (MRS) In-Store, que traz novas funções de integração para contagem de artigos e gestão de backoffice.
Além disso, a solução inclui os recursos de configuração padrão, como gestão de estoque, gerenciamento comercial e de preços.
“A nova versão tem aumento da performance da aplicação no coletor, o que permite ampliar a gama de aparelhos compatíveis e preservar o investimento de clientes que possuam equipamentos antigos”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic.
Compatível com smartphones e tablets, o MRS In-Store também tem funcionalidades de gestão para reposição de mercadorias em loja, quebras, auditoria e gerenciamento de tarefas.
A solução já é utilizada por clientes como Pão de Açucar, as redes sul africanas Game e Dion Wired, do grupo Massdiscounters, e pela portuguesa Sonae.
A Tlantic nasceu de uma spin off da Sonae Brasil, em 2004, já pré-designada para exportar software para o grupo varejista na Europa.
Em 2011, quando faturou R$ 24 milhões, ou a focar mais o mercado brasileiro. Hoje, tem sede no Tecnopuc, na capital gaúcha, e escritórios em São Paulo e Portugal, exportando para países como o África do Sul, Arábia Saudita e Espanha, entre outros.
No país, a carteira de clientes traz também nomes comoO Boticário e Carrefour.