TV a cabo em troca de inclusão digital 5b4m55

A Anatel quer trocar os valores pagos por empresas pelas concessões de TV a cabo por investimentos em infraestrutura de internet banda larga nas regiões periféricas das cidades onde será oferecido o serviço. “Trata-se de um processo bastante eficiente de inclusão digital”, afirmou ao IDG Now!  Aran Minassian, superintendente de comunicação de massa da Anatel. 334o

11 de agosto de 2010 - 09:13

A Anatel quer trocar os valores pagos por empresas pelas concessões de TV a cabo por investimentos em infraestrutura de internet banda larga nas regiões periféricas das cidades onde será oferecido o serviço.

“Trata-se de um processo bastante eficiente de inclusão digital”, afirmou ao IDG Now!  Aran Minassian, superintendente de comunicação de massa da Anatel.

O superintendente da Anatel não confirmou se essa medida será algo imposto às empresas ou apenas uma sugestão ou o prazo no qual a medida deverá ser implantada.

No final de maio, o governo modificou as normas para o mercado de TV por , eliminando a limitação no número de prestadoras de serviço. Confira a matéria do IDG! pelo link relacionado abaixo.

Leia mais 6z23s

Escolas gaúchas estão conectadas via PLC 412638

Há 5445 dias

Banda larga: realidade para 16% das empresas 2n1t1y

TVN: R$ 30 mi no RS 6c2c5j