
As vagas são híbridas. Foto: Depositphotos
A Uber anunciou a abertura de 200 novas vagas de engenharia no Brasil, com o objetivo de preenchê-las até o fim deste ano.
Com as contratações, o Uber vai quase dobrar numa tacada o time de profissionais no seu centro de desenvolvimento tecnológico de São Paulo, inaugurado em 2018. Hoje, trabalham no local 250 pessoas.
As vagas são destinadas aos times que trabalham no desenvolvimento de soluções para as funções de mobilidade e entrega, em específico o serviço integrado que permite aos usuários realizarem compras em mercados e em outros comércios.
As vagas são híbridas. Os funcionários precisam trabalhar 50% do tempo de maneira presencial.
Para participar do recrutamento da Uber, que irá acontecer entre 1 e 5 de abril, é necessário realizar a inscrição no site da empresa.
O processo seletivo poderá ser feito presencialmente ou on-line e contará com duas etapas: entrevista com o time de recrutamento e Pair Programming Challenge, uma sessão de uma hora para resolver um problema algorítmico.
"Estamos procurando talentos em todas as regiões do Brasil, com distintas formações, provenientes de diversas instituições de ensino e com perfis variados, a fim de garantir que possamos desenvolver soluções verdadeiramente inovadoras e inclusivas", diz Pamela Chusyd, líder de Recrutamento da Uber para a América Latina.
A Uber está presente em 71 países e em mais de 500 cidades brasileiras. A empresa registrou crescimento de 11% em sua receita no terceiro trimestre de 2023, chegando a US$ 9,2 bilhões.