
Empresa atua com quatro unidades em São Paulo para atender diversos segmentos. Foto: flickr.com/photos/alanclarkdesign.
A Uranet, empresa especializada em soluções de center, faturou R$ 240 milhões em 2013, 18,2% a mais do que no ano anterior.
A taxa de crescimento reduziu se comparada a 2012 quando foi de 20%. Porém, para este ano, a expectativa é aumentar o faturamento em 25%, influenciado, principalmente, pela venda da ferramenta IntergrALL.
A solução mais comercializada da empresa grava todas as ligações via web, em plataforma Linux. São cerca de 30 mil licenças já vendidas.
Para manter a alta nos negócios, a companhia pretende investir na capacitação dos funcionários, como a ação realizada no ano ado em parceria com a AM3 Universidade.
Em 2013, 162 supervisores de atendimento receberam formação e certificação profissional pela empresa.
A Uranet tem quatro unidades em São Paulo e já estuda possibilidades para iniciar operações em outros estados. Ao todo são 5,2 mil colaboradores para atender clientes de diversos segmentos: varejo, mercado financeiro, serviços, telecomunicações, mídia, indústria, saúde e consórcios.
Entre eles estão nomes como Banco Panamericano, Banco Votorantim, BM&FBovespa, AmBev, Marisa, Nestlé, Nextel, SBT e Telefônica.