
Dalva Braga é a nova diretora Comercial da ValeCard. Foto: Divulgação.
A ValeCard, empresa do setor de meios de pagamento e gestão de frota, contratou dois novos diretores em 2015. Dalva Braga, que atuou na Ticket de 1984 a 2014, é a nova diretora Comercial da ValeCard. Já Maximiliano Hahn Dalla atua como diretor para a Regional São Paulo.
Formada em Direito pelo Mackenzie e Pós-Graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Dalva entrou na Ticket como assistente comercial, ou por várias filiais de uma companhia internacional no Brasil até assumir a diretoria de Vendas, posição que ocupou até dezembro de 2013.
A empresa contratou Hahn Dalla, formado em Ciências Contábeis e com MBA em Gestão Estratégica Econômica de Negócios pela FGV, para focar no crescimento no mercado paulista, onde estão instaladas as sedes de grandes clientes com atuação nacional.
O diretor tem mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo e de segurança viária, desenvolvendo projetos de consultoria e sistemas de automação na cadeia produtiva veicular.
Com projetos desenvolvidos para empresas como Ambev, 3M, Grupo Dekra, entre outros, Maximiliano tem a missão de ampliar a participação da ValeCard em São Paulo.
A ValeCard projeta para 2015 investimentos na ordem de R$ 30 milhões, voltados para a construção de sua nova sede em Uberlândia, para ações de marketing visando a consolidação de sua marca em São Paulo (capital) e também no desenvolvimento de suas operações espalhadas em todo o Brasil.
A empresa conta com aproximadamente 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos, e atende cerca de 40 mil clientes nos setores de meios eletrônicos de pagamento, gestão de frota, manutenção e de benefícios, entre outros.
O grupo conta com aproximadamente 100 mil estabelecimentos comerciais credenciados e mais de 3 milhões de cartões emitidos.
A ValeCard cresceu 37% em 2014, faturando quase R$ 2 bilhões. O plano da empresa é se transformar na maior empresa brasileira do setor até 2018. Para isso, construirá uma nova sede própria em Uberlândia e investira na geração de negócios em São Paulo e em algumas outras praças prioritárias, como a região Sul.