
Corredores da BITS. Foto: divulgação.
A BITS, feira irmã da Cebit que acontece de 13 a 15 de maio em Porto Alegre, divulgou uma lista com 20 gestores que participarão do CIO Project, iniciativa que aproxima compradores de TI do mercado.
A meta da organização é chegar a 40 nomes.
Estão confirmados: Alberto Bouchardet (BDMG - Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais); Alexandre Alves da Rosa (Afubra); André Machado (Neobus); André Poletto (Unique); Carlos Schwartzhaupt (Feevale); Carlos Nascimento (Randon); Cesar Perrenoud (Ouro e Prata); Claudio José Franz (Imed); Daniel Misturini (Santa Clara); Edson Fonseca (Banco Delage Landen);
Além de Eduardo Abelária (Piá); Eduardo Arend (Farmácia São João); Eduardo Santahelena (DANA); Ernani Paulo Toso (Grendene); Ireneo Demanarig Jr. (Ceitec); Jussara Issa Musse (UFRGS); Luiz Kenji (Secretaria do Planejamento de São Paulo); Nilson Ayala (CIEE-RS); Rafael Rolla (Volkswagen Financial Services) e Sergio Moyses (Fiergs/Ciergs).
O CIO Project será realizado em uma sala panorâmica do primeiro andar do Centro de Eventos da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787 - Sarandi), onde os CIOS participarão de workshops e poderão conversar com privacidade com os expositores.
“Observamos que era preciso ampliar esse projeto e atendemos às demandas dos participantes da primeira edição”, explica Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamérica e CEO da BITS.
O evento é uma das apostas da organização para atrair mais expositoras. Uma medida nesse sentido foi liberar o o aos CIOS para as opções de montagem de estande básica e básica plus, cujos custos ficam na faixa dos R$ 6 mil.
O o aos gestores antes era a expositores com estantes de maior tamanho ou empresas que pagassem um adicional extra.
O ano ado foi a primeira edição do CIO Project, do qual participaram 15 gestores de TI de todo Brasil.